Centro Produtivo da Fundat no bairro Santa Maria começa a ganhar forma
Os serviços foram iniciados há cerca de dois meses e estão com mais de 60% concluídos, de acordo com o mestre de obras Domingos Matias dos Santos. Segundo ele uma equipe composta por 30 funcionários da GP Engenharia Ltda, sob a supervisão da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), trabalha na obra, com previsão de entrega para o início de 2006. O centro é mais um componente do projeto Santa Maria Protege e está sendo construído com recursos municipais, da Petrobras e do Governo Federal, num custo total de R$ 649 mil.
De acordo com o coordenador técnico da empresa responsável, Sérgio Ricardo, a execução do serviço já está bem adiantada. “Estamos com os dois primeiros prédios da coordenação e de artes e confecções com a alvenaria pronta e a estrutura concluída, já iniciando o trabalho de revestimento. Já o terceiro prédio está com a fundação terminada. Além disso, toda a área já está murada”, informou.
Os prédios foram elaborados para funcionar isoladamente. Cada um contará com banheiros masculinos e femininos. A cobertura será em estrutura metálica e telhas de alumínio, já o piso será de alta resistência. A obra contará ainda com estacionamento interno para cada unidade e uma praça de integração. Futuramente o complexo produtivo da Fundat vai contar também com mais duas unidades destinadas as áreas de metalúrgica e construção civil.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Centro Produtivo da Fundat no bairro Santa Maria começa a ganhar forma – Fotos: Silvio Rocha