Caps Arthur Bispo do Rosário é o campeão do I Campeonato de Futebol Intercaps de Aracaju
Na segunda e terceira colocações ficaram o Nise da Silveira (Caic) e o Caps Álcool e Drogas (AD). A última rodada de jogos foi marcada pela participação das torcidas, pelo empenho dos times e por presenças ilustres, como a do secretário municipal de Saúde, Marcos Ramos Carvalho, e a do árbitro Sidrack Marinho, que apitou o jogo da final. Os times fizeram a festa na entrega do troféu e das medalhas.
“Eu fiquei muito empolgado quando tomei conhecimento do torneio Intercaps. Hoje mesmo [ontem], o prefeito Edvaldo Nogueira reuniu todo seu secretariado e comentou que cada secretário deve estar motivado no sentido de que a prefeitura esteja cada vez mais integrada com a comunidade. Um exemplo disso é este campeonato”, observou Marcos Ramos.
Para o árbitro Sidrack Marinho, não há diferença entre apitar um jogo do Campeonato Brasileiro ou da Copa do Brasil e um jogo do Intercaps. Segundo ele, o futebol também possui o poder de transformar a realidade e de proporcionar satisfação às pessoas que o assistem ou estão em campo jogando.
“Muitas pessoas perguntam como é apitar um jogo como este, já que eu apitei grandes decisões… Para mim, é algo normal, ou seja, futebol é futebol. Mas vale ressaltar que é uma satisfação muito grande, principalmente porque são pessoas que possuem algumas necessidades. O trabalho que a SMS vem realizando é maravilhoso, um trabalho que promove satisfação e alegria a todo esse povo. Para mim, estar no meio deles é motivo de grande satisfação”, resumiu.
Emocionada, a coordenadora da Rede de Atenção Psicossocial, Camile Arruda, destacou o mérito de todos os trabalhadores da Associação Luz do Sol, do Projeto Movimentos e dos Caps que se organizaram e fizeram com que este evento acontecesse em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. O I Campeonato Intercaps teve início dia 15 de outubro deste ano e mostrou estar em consonância com o slogan da Secretaria Municipal de Saúde: ‘Saúde e Cidadania’.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]