[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Foi iniciada ontem a preparação do canteiro de obras no local onde será construído o novo Terminal de Integração da Zona Oeste. Algumas árvores foram removidas e outras podadas. As máquinas e equipamentos já estão no local e o terreno começa a ser preparado para receber os operários que construirão o terminal. A expectativa é de que a obra, orçada em R$ 1,4 milhão, seja executada em 270 dias pela SPR – Engenharia e Representações LTDA, ganhadora da concorrência pública realizada no final do ano passado.

De acordo com o superintendente municipal de Transportes e Trânsito, Bosco Mendonça, o novo terminal de integração da zona Oeste será um dos mais modernos, amplos e confortáveis do sistema. “Lá será instalada rampa para deficientes físicos, ponto de táxi, lanchonete, modernas instalações sanitárias, fraldário, plataformas de embarque e desembarque com cobertura, o que protegerá o usuário do sol e da chuva, piso tátil e sinalização indicativa das linhas e dos serviços prestados na linguagem Braile, facilitando a circulação dos portadores de deficiência visual”, complementa Mendonça.

A proximidade com o Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite vai oferecer, segundo Bosco Mendonça, comodidade e segurança ao usuário que chega a Aracaju ou que se desloca para outros municípios. Além disso, a qualidade do material que será utilizado no novo terminal obedece ao mesmo padrão do novo terminal construído no final do ano passado na avenida Visconde de Maracaju e da reforma executada no Fernando Sávio, no Centro da cidade. “Com isso vamos introduzir um novo padrão nos serviços de transporte da capital”, finaliza o superintendente.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.