[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]1 – DESCRIÇÃO DAS PEÇAS DE CRIAÇÃO E PRODUÇÃO

A) VT INSTITUCIONAL 60”;
B) SPOT DE RÁDIO 60”;
C) PEÇA GRÁFICA PARA MEIA PÁGINA DE JORNAL COM A PROGRAMAÇÃO;
D) OUTDOOR;
E) FOLDERS;
F) CARTAZES;
G) ADESIVOS PARA CARRO;

2 – MOTE PARA A CAMPANHA

A criança é uma prioridade para a Prefeitura de Aracaju. Através da Rede Cidade Criança inúmeros projetos serão desenvolvidos para crianças e adolescentes. Nada mais conveniente que comemorar o início desses projetos no mês das crianças. O tema central da campanha deve ser “Aracaju, Cidade Criança”. A idéia é associar a semana da criança ao período de início de uma nova realidade para as crianças de Aracaju. Período de respeito aos seus direitos e ao esforço da Prefeitura em proporcionar cidadania para todas as crianças. Todos os setores da Administração estarão voltados para a priorização da infância.

3 – OBSERVAÇÕES

A) Não deve ser criada nenhuma marca específica para a campanha. Toda criação deve utilizar a marca já existente da Cidade Criança. O ideal é que se trabalhe, a partir dessa marca, com a seguinte associação: CIRANDA, CRIANÇA, ARACAJU PARA TODOS.
B) As locuções devem ser feitas por crianças e/ou vozes infantis;
C) Outras sugestões de peças podem ser apresentadas;

4 – CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

A avaliação será feita a partir dos critérios de melhor criação e menor preço. Trabalharemos com o limite máximo de R$ 8.000,00 (oito mil reais) para a parte de criação e produção.

5 – PRAZOS

As propostas devem ser encaminhadas à Secretaria Municipal de Comunicação Social, localizada na sede da Prefeitura de Aracaju, até às 9h do dia 1º de outubro do corrente ano.

Diretoria de Marketing e Multimeios
SECOM[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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