[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Com a rede de drenagem já implantada em toda a sua extensão, equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) estão finalizando a pavimentação em paralelepípedo da rua Anísio Souza, no bairro 18 do Forte. Essa é mais uma vitória da comunidade, que reivindicou, por meio do Orçamento Participativo, a infra-estrutura do local. É um reconhecimento da Prefeitura de Aracaju de que esses pleitos são legítimos e que o cidadão tem o direito de residir num local com qualidade de vida.

O presidente da Emurb, engenheiro Valmor Barbosa Bezerra, informa que a empresa já executou serviço de drenagem auxiliar, drenagem geral e também terraplenagem em grande parte da rua, além do assentamento do meio-fio. Falta apenas concluir a subida da rua, onde a frente de trabalho está assentando os paralelepípedos e rejuntando com cimento. “Essa é uma reivindicação justa daquela comunidade. Estamos atentos a essas demandas e a orientação do prefeito Edvaldo Nogueira é de priorizar todas as obras e serviços que melhorem a qualidade de vida dos aracajuanos. Tão logo essa obra seja concluída, temos certeza de que teremos promovido uma série de benefícios que propicia esse tipo de intervenção urbana. Quando implantamos a infra-estrutura em uma rua estamos levando, além de mais conforto para os moradores, dignidade e condições mais saudáveis de vida”, destaca Valmor Bezerra.

Acompanhando os serviços de pavimentação, Janice dos Santos disse que mora há 11 anos na rua Anísio Souza e ressaltou que solicitava essa obra há muito tempo. “A gente fez muito abaixo-assinado para fazer o calçamento dessa rua. Somente com essa administração, que implantou o Orçamento Participativo, esse sonho se torna realidade. Nós participamos das reuniões do OP, pedindo prioridade e agora esse nosso anseio vira realidade. Com a rua calçada, com fé em Deus nunca mais ficarei atolada na lama”, comemora Janice.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.