Biblioteca Clodomir Silva promove oficina sobre a arte de contar histórias
Para ministrar a oficina foi convidado o contador de história e estudante de Logosofia, Gustavo Muniz, que há mais de dois anos participa do Projeto ´Era uma vez…´, desenvolvido pela Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo Horizonte.
Segundo a diretora da Biblioteca Clodomir Silva, Zélia Trindade, o facilitador apresentará métodos e técnicas de corpo e voz como instrumentos fundamentais para a contação de história, bem como ilustrará com exemplos práticos a sua experiência de contador. “O intuito da oficina é despertar em seus participantes a sensibilidade para ver a contação de história como forma de incentivo para despertar nas crianças o gosto pela leitura”, explica Zélia.
Serão ofertadas 30 vagas para a oficina e poderão participar todos aqueles interessados na arte de contar de histórias para o público infantil. As inscrições podem ser feitas de 04 a 18 de julho na secretaria da biblioteca, em horário comercial, de 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.
A Biblioteca Pública Municipal Clodomir Silva está localizada na Rua Santa Catarina, 314, no bairro Siqueira Campos. Informações: (79) 3179-3742 ou
biblioteca.clodomirsilva@aracaju.se.gov.br.[/vc_column_text][/vc_column]
[vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]