[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Além de oferecer um maior conforto e comodidade aos forrozeiros, os 13 bares e restaurantes instalados na praça Hilton Lopes ajudam a dinamizar a economia desses estabelecimentos comerciais. A geração de empregos temporários e a divulgação da marca dos comerciantes são outras vantagens.

Em geral, o público que opta por essa forma de curtir o Forró Caju é formado por famílias e turistas, que, para ter acesso a comidas, bebidas, banheiros exclusivos e um bom atendimento, precisam gastar com a compra das mesas, que dão acesso ao bar. Os valores são os mais variados possíveis, podendo chegar a R$ 200.

Na avaliação de Márcio Alexandre da Silva, proprietário de um dos estabelecimentos, é obrigatório ter um bom produto para instalar o um negócio nos dias do Forró Caju. “Nosso diferencial é o pitu, oferecido sob as mais diversas formas e com a melhor qualidade possível. Quando recebemos o convite para participar dessa festa maravilhosa que é o Forró-Caju, aceitamos com muita alegria, pois essa é uma oportunidade de mostrar a nossa marca”, disse.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.