[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Centro Administrativo do Banese (CAB) recebe na quarta-feira, 25, licença de operação concedida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe após a adequação, por parte do banco, às normas regulamentadoras de segurança ocupacional determinadas pelo referido órgão.

De acordo com o gerente da Arlog, Alexandre Maia Caldeira, o Banese implementou diversas ações  que visam o bem estar e segurança do ambiente. “As medidas adotadas foram revisão do sistema de para raios, instalação de extintores em áreas estratégicas, padronização da sinalização das saídas de emergência, regularização do sistema de combate à incêndio automático, entre outras” explica o gestor.  .

O gerente comenta também que está finalizando parceria com o Corpo de Bombeiros para realização de simulação de incêndio no CAB para que os colaboradores entendam e sejam treinados para qualquer eventualidade do referido tema. “As medidas foram implementadas com o objetivo de manter a segurança ocupacional dos colaboradores do Banese, bem como a continuidade dos negócios e atender à legislação vigente”, finaliza Alexandre Caldeira.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.