[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Pelo sexto ano consecutivo o Banco do Estado de Sergipe (Banese) participa da campanha ‘Papai Noel dos Correios’, sendo o pioneiro em Sergipe a colaborar com a campanha que visa adotar cartas de crianças carentes endereçadas ao bom velhinho. Este ano, o banco recebeu o prêmio ‘Amigo do Papai Noel’, durante solenidade realizada nesta terça-feira, 21, no Centro Administrativo do Banese, por doar presentes arrecadados por funcionários. O troféu foi repassado das mãos da representante dos Correios, Gildete Cardoso (Mamãe Noel), ao presidente do banco, Saumíneo Nascimento.

“O Papai Noel dos Correios acontece há mais de 20 anos e é uma das maiores campanhas sociais natalinas do Brasil”, adiantou Gildete Cardoso, representante dos Correios que visitou os funcionários do banco e entregou pirulitos.

Segundo ela, a campanha deste ano visa responder às cartinhas das crianças em situação de vulnerabilidade, estimular a redação de cartas manuscritas e o uso correto do Código de Endereçamento Postal (CEP) e do selo postal. “O Banese tem sido um grande parceiro nosso, cumprindo seu importante papel de responsabilidade social”, afirmou Gildete Cardoso.  

De acordo com Telma Oliva, da área de Marketing do Banese, a arrecadação de presentes vem aumentando a cada ano. Em 2010, o banco recebeu 300 cartas dos Correios, somente no CAB foram arrecadados aproximadamente 250 presentes, além da arrecadação nas agências em todo Estado. É o sexto ano que participamos e fomos os pioneiros em Sergipe a aderir à campanha. As cartas que recebemos das crianças, de comunidades carentes, estão cada vez mais elaboradas e comoventes, fazer a alegria delas é o que nos motiva”, explicou ela.

Para Ezequiel Oliveira, colaborador do banco, é gratificante participar da campanha e saber que o Banese é uma instituição que não está voltada apenas para o crescimento financeiro ou lucrativo, mas ter uma postura clara de responsabilidade social. “Além de poder fazer a alegria de crianças carentes, estou orgulhoso em participar de um banco que está comprometido com campanhas solidárias como esta dos Correios, todos os que fazem o Banese estão de parabéns pela iniciativa”, ressaltou Ezequiel.  

O ano de 2010 foi bastante favorável para o Banese, com grandes investimentos no Estado, reconhecido pela mídia especializada internacional. Mas para o presidente do banco, Saumíneo Nascimento, esta campanha é tão representativa quanto as metas financeiras alcançadas. “Receber o troféu de Amigo do Papai Noel nos emociona porque é o trabalho coletivo de responsabilidade social dos baneseanos, em prol de crianças carentes. Isso comprova que Papai Noel existe em nossos corações e que fazer uma criança sorrir não tem preço”, concluiu Saumíneo Nascimento.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.