[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CEDPcD/SE) encaminhou ofício em que agradece o apoio do Banco do Estado de Sergipe (Banese) ao ‘Seminário Pró Trabalho – Inclusão de Pessoas com Deficiência’, realizado pelo órgão no final do mês passado. O documento, assinado pelo presidente do Conselho, Nyceu Dantas Posener, e pela vice-presidente, Jane Mare Santos da Rocha, foi recebido pelo presidente do Banese, Saumíneo Nascimento.
 
Durante uma das mesas de debate do seminário, a gerente da Área de Canais de Relacionamento (Arcan) do Banese, Ana Paula Vasconcelos, enfatizou que o Banco do Estado de Sergipe foi o primeiro banco brasileiro a adaptar 100% dos seus canais de autoatendimento para pessoas portadoras de deficiência física.
 
De acordo com Ana Paula, investimentos da ordem de R$ 30 milhões realizados pelo Banese nos últimos anos possibilitaram que, desde o final de 2009, o Banco do Estado passasse a ter em toda a sua rede de agências caixas eletrônicos totalmente adaptados a pessoas com deficiências visuais, auditivas e motoras.
 
“O Banese dispõe hoje de 416 caixas eletrônicos adaptados para pessoas com deficiência e vem fazendo investimentos contínuos para melhorar cada vez mais nas questões da acessibilidade e inclusão social. A acessibilidade é um tema que faz parte do dia a dia do Banese e está incorporado em projetos que objetivam promover a inclusão social e a melhoria contínua do atendimento ao cliente”, ressaltou a gerente.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.