Banese oferece apoio aos novos prefeitos de Sergipe
O Banco do Estado de Sergipe (Banese), como banco público estadual, está à disposição dos prefeitos eleitos do estado, para ajudá-los em suas gestões. A afirmação é da presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, ao ressaltar que o banco oferece às prefeituras municipais um vasto portfólio de produtos e serviços para auxiliar os novos gestores em suas administrações, tais como arrecadação de tributos e taxas, repasse de recursos, pagamentos a fornecedores, pagamento da folha de pessoal e seguros de vida e previdência, entre outros.
Além disso, segundo a presidente, entre as vantagens que o Banco do Estado oferece estão a presença da rede de atendimento da instituição em todos os municípios de Sergipe, as parcerias com o setor público estadual e municipal, o cartão Banese Card, um cartão de crédito de grande aceitação no mercado sergipano, e maior agilidade nas decisões, por ter a sua Diretoria Executiva em Sergipe.
“Toda a Diretoria do Banese está à disposição dos prefeitos para discutir soluções sustentáveis para facilitar a gestão. Temos larga experiência nesse intercâmbio com os gestores públicos e o Banese também conta com soluções para o desenvolvimento das comunidades, a fim de fomentar o desenvolvimento sustentável do estado”, disse ainda a presidente.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Banese oferece apoio aos novos prefeitos de Sergipe – Foto: Janaína Santos/Banese