[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) lançou, nesta sexta-feira, 26, uma nova linha de crédito, destinada à modernização dos cartórios da Associação dos Notários e Registradores de Sergipe (Anoreg-Se), que reúne 127 associados em todo o Estado. O lançamento foi formalizado com a assinatura de termo de parceria firmado pelo Banese com a Anoreg, durante reunião da associação num dos salões de eventos do Hotel Mercure, em Aracaju.
 
Durante a solenidade, assinaram o termo de parceria o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, o diretor de Crédito Comercial do banco, Carlos Alberto Tavares, e a presidente da Anoreg, Estelita Nunes de Oliveira.
 
Na ocasião, o presidente do Banese explicou que a linha de crédito disponibiliza recursos para financiar a modernização dos cartórios sergipanos através da aquisição de máquinas e equipamentos, móveis e utensílios, e também para a melhoria das instalações e até a construção de novas sedes.
 
“Nós temos fontes internas e de repasses, de acordo com as necessidades de cada um, estamos à disposição da Anoreg para o que for necessário”, disse Saumíneo Nascimento, lembrando ter sido procurado, há cerca de um mês, pela presidente da associação, Estelita, para criar uma linha de crédito específica para a entidade, seguindo modelo que as associações de cartórios realizaram em outros Estados com um banco público federal.
 
“De imediato, estudamos o assunto e agora estamos viabilizando o convênio”, acrescentou Saumíneo ao destacar que a criação do Credi-Fácil Modernização de Cartórios, nome dado pelo Banese ao seu novo produto, que foi possível devido à capilaridade da atuação do Banco do Estado, agilidade nos processos e boas condições da linha de crédito.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.