[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) foi incluído na composição do Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável (CEDRS/SE), criado pelo Governo do Estado, no final do ano passado. A decisão foi comunicada ao presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, através de ofício, pelo secretário de Estado da Agricultura e presidente do Conselho, Paulo Carvalho Viana.

O CEDRS, de acordo com o decreto que o criou, tem como objetivo principal a promoção da integração entre os órgãos e entidades da administração direta e indireta do poder Executivo Estadual, como também outras organizações da ação agrícola rural do Estado de Sergipe, principalmente aquelas voltadas para a agricultura familiar.

Para o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, a participação do banco no Conselho é um reconhecimento à atuação da instituição como um dos mais importantes agentes financeiros na área do crédito rural sergipano. Segundo Saumíneo, os representantes do Banese no Conselho serão o diretor de Crédito de Desenvolvimento do banco, Edson Freire Caetano, e o gerente da Área de Crédito, Lauro Monteiro Rocha.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.