[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O diretor de Desenvolvimento Humano e Organizacional do Banco do Estado de Sergipe (Banese), Augusto dos Santos, se reuniu na terça-feira, 29, com o gerente-executivo do Movimento Competitivo Sergipe (MCS), Marcel Menezes Fortes. O objetivo do encontro foi discutir temas ligados aos modelos mais modernos de gestão organizacional que vêm sendo desenvolvidos no mundo. Marcel Fortes convidou o Banese para participar do Prêmio de Excelência Sergipe, o PEXSE 2007, que está sendo promovido pelo MCS, com base em critérios de excelência em gestão da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ).

O Prêmio de Excelência Sergipe, segundo Marcel Fortes, tem por objetivo reconhecer os esforços das organizações que se destacam na busca de melhoria de gestão em pontos como liderança, estratégias e planos, clientes, sociedade, informações e conhecimentos, pessoas, processos e resultados. Ele pode ser disputado por organizações públicas, privadas ou do terceiro setor, e proporciona ainda às entidades participantes uma avaliação especializada dos seus sistemas de gestão.

Durante a reunião, o diretor Augusto dos Santos destacou que a atual diretoria do Banese tem interesse em aperfeiçoar os processos internos para prestar melhor atendimento aos clientes e aos cidadãos, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do Estado. Ele informou que vai encaminhar o convite do representante do MCS para avaliação do presidente do banco, João Andrade, e dos demais diretores da instituição.

Também participaram do encontro as gerentes da Área de Gestão de Pessoas, Maria de Fátima Muritiba de Barros, da Área de Marketing, Gileide Barbosa, além da colaboradora da Área de Responsabilidade Social, Telma Oliva Barbosa.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.