Banese Card renegocia dívidas de clientes com sucesso
Os resultados da Semana de Conciliação promovida pelo cartão de crédito Banese Card, para renegociação de dívidas de clientes, foram considerados positivos pelo diretor da Câmara de Mediação e Arbitragem da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), João Alberto Santos de Oliveira. “A Semana teve resultados surpreendentes, tanto na quantidade de pessoas atendidas, quanto no volume de conciliações realizadas”, disse o diretor.
Durante o evento, de acordo com o coordenador da Área de Cobrança do Banese Card, Franklin Cardoso Leite, foram atendidas cerca de 600 pessoas, o dobro da proposta inicial da ação, que era de receber 300. “Além de atendermos a um número de pessoas maior do que esperávamos, também ultrapassamos a meta que tínhamos para a realização de operações de renegociação”, comemorou Franklin.
Devido à grande procura, a Semana de Conciliação foi prorrogada e os clientes puderam renegociar suas dívidas com o Banese Card no período de 17 de julho até a última quarta-feira, 31. O evento, realizado na sede da Associação Comercial, no centro de Aracaju, contou com a participação de 23 negociadores do Banese Card, além de 13 conciliadores e o diretor da Câmara de Mediação e Arbitragem da Associação, João Alberto.
[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]- Banese Card renegocia dívidas de clientes com sucesso – O coordenador da Área de Cobrança do Banese Card
- Franklin Cardoso