[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) firmou nesta semana um convênio de cooperação técnico-financeira com o Tribunal de Justiça do Estado (TJ/SE). Pelo acordo, o banco destinará recursos para o Tribunal de Justiça ampliar a sua estrutura de computação e melhorar os serviços que presta aos usuários do Poder Judiciário estadual. Em contrapartida, segundo informação do presidente do Banese, João Andrade, o banco continuará mantendo com exclusividade os depósitos judiciais, bem como a movimentação de todos os recursos financeiros do Tribunal.

A solenidade de assinatura do convênio foi realizada no gabinete do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Artêmio Barreto. Para ele, a parceria com o Banese é muito importante para melhorar a eficiência dos serviços do Judiciário. O acordo foi assinado pelo presidente do Tribunal, pelo presidente do Banese e pela diretora de Finanças e de Relações com Investidores do banco, Vera Lúcia de Oliveira.

Estiveram presentes ao ato a juíza-auxiliar da Presidência do Tribunal, Maria Aparecida Gama da Silva, a secretária de Orçamento e Finanças, Jussara Maynard, a consultora de Licitações e Contratos, Heneida Nascimento, o secretário de Tecnologia da Informação, João Anízio Torres Dantas, a consultora técnica de Informática Denise Martins Moura Silva, a secretária Judiciária Ivana Rezende e a analista Judiciária Conceição Amaral.

Também participaram do evento o gerente-geral da agência João Pessoa do Banese, Dioclides Barros Mota, e a gerente de Negócios do posto de serviço que o banco mantém no Palácio da Justiça da Praça Fausto Cardoso, Carmem Amélia.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.