Jackson participa do encerramento da 93ª Assembleia da Congregação Batista
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] O vice-governador Jackson Barreto participou do ato solene que marcou o encerramento da 93ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira, que reuniu cerca de 20 mil pessoas de todo o país na tarde deste domingo, 27, no estádio Lourival Baptista (Batistão). Além da assembleia, o ato também comemorou o centenário de atuação da Congregação […]