Saúde presente no Verão Sergipe 2013
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] A Secretaria de Estado da Saúde (SES) estará presente no Verão Sergipe 2013 para garantir a diversão saudável das pessoas presentes nos shows. Em reunião com a Secretaria de Estado da Cultura e vários outros órgãos do Governo do Estado, na tarde desta quinta-feira, 24, ficou definido que a Vigilância Sanitária (Divisa), o […]