[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Foi lançada, no início dessa semana, a quarta edição do guia de turismo Sergipe Trade Tour. O guia, que conta com a participação de todos os municípios, é lançado sempre em maio com a intenção de atender ao mercado turístico na alta estação.

O trabalho desenvolvido pela editora S & Z Comunicação traz este ano duas novidades: a participação da Embratur, como resultado da aprovação do material, com sua marca, e a apresentação dos pólos do programa de regionalização implantado pelo Governo Federal no Estado em índice especial.

Aracaju, como capital do Estado, é apresentada em quase 30 páginas, com texto de abertura e descritivo dos seus atrativos, suas belezas naturais, sua gastronomia, seus espaços culturais, museus, teatros e galerias de arte, além dos equipamentos para realização de eventos e lazer, como centro de convenções, detalhando o espaço, localização e acomodação de público.

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju), como órgão da Prefeitura de Aracaju responsável pela divulgação do turismo no município, acreditou na idéia. “Aracaju é um portão de entrada e este é um guia utilizado por turistas que querem conhecer e descobrir a capital e o interior”, comenta Tanit Bezerra, diretora de turismo da Funcaju.

O material é bilíngüe (português e inglês) facilitando a divulgação e ampliando o público alvo. Acompanhando o material, um encarte com o mapa do Estado com a divisão dos 75 municípios e um pictórico das principais ruas e avenidas da cidade de Aracaju. O guia está disponível para vendas em bancas de revistas ao preço de R$ 18,00 nos Estados de Alagoas, Pernambuco e Bahia, e em todo o Estado de Sergipe. Os textos do Sergipe Trade Tour são das jornalistas Carla Passos e Conceição Soares, com colaboração de Tanit Bezerra e tradução de Michael Ramos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.