Agentes de saúde passam o dia reunidos com o secretário
Rogério falou dos ajustamentos do salário desses agentes, que aconteceram na gestão do prefeito Marcelo Déda. O secretário abordou também os direitos trabalhistas e previdenciários cumpridos em sua totalidade. Falou ainda que a atual gestão é responsável por elevar a condição das equipes da Vigilância Sanitária e do Sistema de Atendimento Médico de Urgência (Samu), considerados hoje os melhores do Brasil.
Ainda nesta reunião ele ressaltou o investimento feito nos 245 agentes que atuam no programa de combate à dengue. “Hoje esses agentes estão atuando em todos os bairros de Aracaju e tiveram seus postos de trabalho ampliados. Os governos anteriores não obtiveram esse mesmo êxito”, afirma o secretário.
Rogério falou ainda sobre o esforço do sistema de Saúde do município para se tornar o melhor entre as cidades do mesmo porte no Brasil. Após essa reunião ele respondeu as dúvidas dos presentes. Agora à tarde o secretário de Saúde reúne-se com os agentes de outras áreas para discutir essas mesmas questões.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Agentes de saúde passam o dia reunidos com o secretário – Agentes de saúde lotaram o auditório