[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Doze agências de publicidade sergipanas apresentaram ontem, quinta-feira, à comissão da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) suas propostas para a campanha de pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2007. Todas elas exibiram e explicaram as motivações de suas peças na sala de reuniões do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos.

Em concorrência informal, a comissão composta pelo secretário de Comunicação, Carlos Cauê, e os diretores Rafael Galvão (Marketing), Pedro Wilson (Artes) e Waneska Cipriano (Imprensa), vai escolher o melhor trabalho com base em dois critérios principais divididos em qualidade criativa das peças e bom entendimento do briefing que foi passado pela Prefeitura.

“Tivemos trabalhos de excelente nível geral, todos bastante afinados com as orientações do briefing que foi expedido pela Prefeitura. A quantidade de agências participantes da concorrência mostra a credibilidade que a administração tem junto a elas, já que trabalha sempre com transparência e respeito à pluralidade em campanhas importantes como essa do IPTU”, destaca Carlos Cauê.

Todas as agências concorrentes são sergipanas e a vencedora será conhecida na próxima terça-feira, dia 26. A Prefeitura convidou oficialmente as agências através do Sindicato das Agências de Publicidade do Estado de Sergipe (Sinapse) e da página da administração na internet www.aracaju.se.gov.br.

A campanha do IPTU será composta de sete itens: vídeo para televisão, spot de rádio, anúncio em jornal, cartaz, outdoor, busdoor e banner para internet Para o diretor de Marketing da Prefeitura, Rafael Galvão, os trabalhos atenderam às expectativas. “Isso mostra que a qualidade da propaganda em Sergipe está melhorando cada vez mais porque não é fácil encontrar uma solução criativa para vender um produto como um imposto”, opina ele.

Participaram da concorrência as seguintes agências: Programa, Total Propaganda, Insight Propaganda, Zâmbia Comunicação Integrada, Formato Propaganda, Layout Publicidade, Conceito Comunicação, Mídia Publicidade, Base Propaganda, Vox Comunicação, Elos Comunicação e Inter Marketing.

O que se espera da campanha

O mote da campanha deverá mostrar que nos últimos cinco anos, a Prefeitura deu um salto importante de qualidade no que se refere à administração dos recursos gerados pelo IPTU. Ao realizar obras sem distinção nas zonas Norte e Suln e levar serviços de qualidade a todos os segmentos da sociedade, a PMA transforma o dinheiro dos impostos melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos aracajuanos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

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