Secretária coordena mesa-redonda na VII Conferência Estadual da Assistência Social
A Avaliação do Suas no Estado de Sergipe pela instância de Gestão, foi abordada pela diretora de Políticas de Inclusão Social da Secretaria de Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social, Marta Gama. Já a avaliação pela instância do Controle Social, foi abordada pela presidente do Conselho Estadual de Assistência Social, Kátia Araújo.
Durante as exposições, o público continuou atento a cada detalhe e ao final, interagiu com a mesa. A secretária Rosária Rabelo agradeceu a presença de todos e encerrou os trabalhos do dia. “Agradecemos a todos aqueles que permaneceram aqui até este momento, debatendo a assistência social”, ressaltou a secretária Rosária Rabelo. Além da secretária de Assistência Social e Cidadania, uma equipe da Semasc também participou do evento.
Estiveram presentes, a diretora de Assistência Social, Edvaneide Paes de Lima; a coordenadora de Proteção Básica, Yolanda Oliveira; a coordenadora de Proteção Especial, Silvana Maria dos Santos; a coordenadora de Planejamento e Gestão Social, Cristiane Ferreira; a gerente de Monitoramento e Avaliação, Verá Núbia; o coordenador do Programa Municipal de Enfrentamento à Violência Sexual Infanto-Juvenil, Ricardo Souza; além da presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Lizandra Vieira e da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Mônica Ferreira.
A VII Conferência é promovida pelo governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social e prossegue até hoje, quarta-feira, à tarde.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]