Colégio JK realiza conferência sobre meio ambiente
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] O Colégio Estadual Juscelino Kubitschek iniciou nesta quarta-feira, 3, a VI Conferência Ambiental. Nesta edição, que terá como tema “Nossa Senhora do Socorro, Meio Ambiente e Cidadania”, os alunos dos ensinos fundamental e médio, do turno da tarde, apresentarão trabalhos sobre a sua comunidade, os desafios que a prefeitura enfrenta para administrar Nossa […]