Governo lança novo modelo de saúde pública para o Estado
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] O Governo de Sergipe lançou na manhã desta terça-feira, 22, no Centro de Convenções, o projeto de reorganização da Rede Hospitalar, do Samu 192 Sergipe e a nova Política de Promoção da Saúde do Estado. O governador Marcelo Déda anunciou, também, um investimento de R$ 14 milhões para aquisição de equipamentos e ampliação do pronto-socorro […]