Orquestra Sinfônica se apresenta no TTB a preços populares
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] A Orquestra Sinfônica de Sergipe realiza nesta sexta-feira, 25, e no domingo, 27, as duas apresentações do mês de maio da sua temporada anual do Teatro Tobias Barreto. No programa, peças dos compositores Heitor Villa-Lobos, Robert Schumann e Ludwig van Beethoven, com a participação especial do violinista italiano Emmanuele Baldini. Na sexta-feira, o […]