Semana em Defesa da Luta Antimanicomial foi um sucesso
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Missão cumprida. A coordenadora da Rede de Atenção Psicossocial (REAP) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Camille de Aragão Arruda, avalia positivamente a programação desenvolvida na Semana em Defesa da Luta Antimanicomial. O evento ocorreu na semana passada em vários locais de Aracaju e reuniu centenas de pessoas, gestores e trabalhadores em saúde, além […]