‘Santo de Casa’ já conquistou 300 novos doadores de sangue
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Desde que foi iniciada há três meses, antes mesmo do lançamento oficial para os servidores do Estado realizado pelo governador Marcelo Déda em 29 de agosto, a campanha para doação de sangue ‘Santo de Casa Também Faz Milagre’ já conquistou 300 novos doadores voluntários. Desenvolvida pelo Centro de Hemoterapia e Laboratório Central de […]