Sergipe adere ao Plano de Ações para o Combate à Tortura no Brasil
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] O Estado de Sergipe aderiu ao Plano de Ações Integradas para a Prevenção e o Combate à Tortura no Brasil, elaborado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República. Nesta terça-feira, 18, o governador Marcelo Déda e representantes do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB-SE), da […]