`Ela é o Cara´ é a comédia apresentada hoje no projeto `Cinema no Centro´
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Hoje, terça-feira, às 13h15, é dia de `Cinema no Centro´. O Projeto da Secretaria Municipal de Administração (Semad) da Prefeitura de Aracaju visa promover um momento de descontração e interação entre os servidores que trabalham no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. Através de enquete, os próprios servidores escolhem o filme a ser exibido às […]