Orquestra Sanfônica participa da abertura dos Jogos da Primavera amanhã
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A cerimônia de abertura dos Jogos da Primavera, que acontece no ginásio Constâncio Vieira, amanhã, sábado, às 18 horas, contará com a participação especial da Orquestra Sanfônica de Aracaju. O convite para a apresentação partiu da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer. Os 25 sanfoneiros que compõem a Orquestra prometem emocionar o público com […]