Marcelo Déda participa da formatura de 497 novos policiais militares
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] O governador Marcelo Déda participou da solenidade de formatura de 497 novos policiais que passam a integrar o efetivo da Polícia Militar do Estado de Sergipe. O evento ocorreu na noite desta quarta-feira, 6, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), no bairro América. Os novos policiais passaram por um curso […]