Abordagem da segurança pela mídia é tema de seminário na UFS
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] O comportamento da atividade jornalística quando a pauta é a segurança pública será tema de evento que acontecerá na Universidade Federal de Sergipe (UFS) nestas quinta-feira, 21, e sexta-feira, 22. De caráter multidisciplinar, o Seminário Mídia & Violência vai abordar vários aspectos do trabalho dos meios de comunicação, como as temáticas e fontes […]