Governo inicia programa de recuperação de rodovias em julho
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] O Governo do Estado vai liberar em julho R$ 17 milhões para investimentos no Programa de Recuperação das Rodovias Estaduais. Entre as ações, estão a retomada das obras da pista de ligação entre Propriá e Neópolis e a recuperação dos 216 quilômetros da estrada que liga a BR-235 até o município de Canindé do […]