Campanha ´Volta às Aulas´ começou hoje nas escolas públicas municipais
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Com o reinício hoje, segunda-feira, do período escolar na rede municipal de ensino, as escolas municipais serão alvo da campanha educativa ´Volta às Aulas´. A iniciativa é da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), através da Coordenadoria de Educação para o Trânsito. A campanha tem como alvo os alunos e os condutores de […]