Diretoria da Pronese toma posse
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A secretária de Estado do Planejamento, Lúcia Falcón, empossou, nesta terça-feira, 9, a nova diretoria da Empresa de Desenvolvimento Sustentável do Estado de Sergipe (Pronese). O novo presidente do órgão será José Macedo Sobral. Marcelo Farias Barreto assumiu como diretor-administrativo e César Valadares como diretor de Operações. A cerimônia de posse foi realizada no […]