Mais de 700 turistas vão chegar em Sergipe de navio
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A alta temporada em Sergipe terá um diferencial neste ano. Nesta quinta-feira, o Estado vai receber, pela primeira vez, um cruzeiro marítimo. Vão ser mais de 700 turistas e a chegada está prevista para as 8h. O navio da operadora CVC vai desembarcar no Porto de Sergipe, vindo de Santos (SP), e depois seguirá para outras capitais […]