CONHEÇA NOSSA LOJA!
Prefeitura de Aracaju bate recorde na produção de asfalto

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura Municipal de Aracaju produziu durante o mês de novembro desse ano, 7.200 toneladas de asfalto, sendo que a expectativa é fechar o período com oito mil toneladas. O feito inédito para a capital sergipana aconteceu graças à estruturação da usina de asfalto da Emurb – Empresa Municipal de Obras e Urbanização -, que recentemente passou por uma significativa reforma.
“Hoje, graças a esse trabalho, conseguimos bater o recorde na produção de asfalto, que era de 6.320 toneladas em um mês alcançado em 1998, quando a Prefeitura realizou as obras de recapeamento asfáltico na avenida Beira Mar”, diz o engenheiro Gilson Ramos, diretor de Obras da Emurb.
Por conta dessa produção recorde, a PMA, através da Emurb, vem intensificando cada vez mais os serviços de recapeamento asfáltico nas principais avenidas e ruas do centro de Aracaju. Somente na avenida Tancredo Neves estão sendo completamente recapeados sete quilômetros de pista, dos dois lados da rodovia.
Nas últimas semanas o trabalho também ganhou intensidade nas avenidas Euclides Figueiredo, no Santos Dumont, e Desembargador Maynard. Em algumas ruas do Centro comercial, a exemplo da Propriá e Itaporanga, o trabalho da prefeitura na recuperação do asfalto vem merecendo elogios de motoristas e pedestres. Além disso, o serviço de tapa-buracos também é constante nos diversos bairros da capital.
Ainda em relação ao Centro, Gilson Ramos afirmou que a prefeitura irá pavimentar todas as ruas, incluindo os corredores de ônibus. “O asfalto é muito antigo e serviço de tapa-buraco não resolve mais o problema daquelas vias. Estamos colocando uma nova camada asfáltica não só para tapar os buracos, como para tirar os desníveis da pista”, explica, ressaltando que todo o serviço está sendo realizado com material e recursos próprios do município.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados