PMA anuncia resultado da concorrência para campanha do aniversário da cidade
Segundo o diretor de Marketing e Multimeios da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), Rafael Galvão, a possibilidade do trabalho conjunto entre as agências era previsto no briefing apresentado. “A campanha da Formato foi mais completa e articulada, mas alguns elementos da Zâmbia foram melhores. Como a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria de Comunicação, tem o dever de dar a maior informação à população, resolvemos combiná-las”, explicou.
Ainda de acordo com o diretor de Marketing, o resultado desse trabalho vai marcar o aniversário da capital sergipana. “O que a gente buscou com a campanha foi celebrar essa relação da população aracajuana com a cidade, que está avançando cada vez mais no objetivo de ser uma cidade de todos”, completou Galvão.
Veja mais…
Agências de publicidade apresentam campanhas para o aniversário da cidade[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]