CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Realizar obras e serviços em comunidades carentes do município. Esta tem sido uma marca registrada da administração do prefeito Edvaldo Nogueira que, através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), programou um conjunto de ações para beneficiar a comunidade do loteamento Goré, no bairro Lamarão, zona Norte de Aracaju. A Emurb, responsável pelo projeto, iniciou os trabalhos de terraplenagem e implantação de tubos de drenagem na rua Olaria, principal via de acesso do loteamento.

Duas equipes foram designadas pela empresa para realizar serviços que visam a melhoria das condições de vida da população daquela região. Uma das equipes iniciou a execução do serviço de terraplenagem, que consiste na recuperação de ruas com piçarra. Outra equipe, simultaneamente, implantou uma rede de tubulações para facilitar a drenagem das águas das chuvas.

Após a finalização dos serviços, os moradores do bairro manifestaram a satisfação com o serviço realizado. Segundo Fábio dos Santos, o trabalho executado pela empresa é muito importante para os moradores, pois facilita a circulação dos deficientes físicos da localidade, além de melhorar as condições de acesso da via principal do loteamento.

“Agradecemos à Prefeitura pelo serviço realizado. Graças a essa ação, os carros podem trafegar com mais tranqüilidade. Melhorou muito nossas condições de vida”, revela Fábio, que há 16 anos reside na rua Olaria, beneficiada com os serviços implantados pela Emurb.

De acordo com o engenheiro Valmor Barbosa Bezerra, presidente da Emurb, a preocupação da administração municipal é cuidar das localidades que apresentam maior carência de recursos. “Enquanto aguardamos recursos para as obras de infra-estrutura, empreendemos serviços de recuperação de vias e melhorias no sistema de drenagem pluvial. Essa atenção especial reflete o caráter social das obras realizadas pela administração do prefeito Edvaldo Nogueira, que sempre se mostrou preocupado com as condições de vida da população aracajuana”, conclui Valmor.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados