[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Última atração do Forró Caju, a experiente Caviar com Rapadura colocou a multidão para cantar os grandes sucessos que fizeram da banda cearense referência no estilo do ´oxente music´, em que a zabumba, o triângulo e a sanfona são acompanhadas pela guitarra, bateria e teclados.

A platéia interagiu com a banda, cantando as canções do início ao fim. “O público nordestino sempre nos recebe com muita alegria, e em Aracaju não podia ser diferente. Aliás, é a cidade que mais tem a cara do Nordeste” comenta o vocalista Elvis.

Pela segunda vez no Forró Caju, a banda apresentou um repertório recheado de grandes sucessos, como Um a um e A estória da Corrinha. E aproveitando a trégua da chuva, encerrou a festa com chave de ouro e deixou o público com gosto de ´quero mais´.

Trajetória de sucesso

Banda de forró criada em 1996 na cidade de Fortaleza (CE), a Caviar com Rapadura é uma das bandas mais antigas do então novo estilo o ‘oxente music’, que deu origem ao que hoje é chamado de forró eletrônico ou forró estilizado.

Com mais de 10 CDs gravados e um DVD (ao vivo), a banda possui grandes sucessos, como ‘Somos loucos’, ‘As rosas falam’ e ‘Internauta do amor’, todas com letras românticas. A banda gravou ainda dois CDs homenageando os músicos Reginaldo Rossi e Amado Batista.

“Além de homenagear esses grandes artistas populares, muito conhecidos no país inteiro e reverenciados em todo Nordeste, a gravação dos CDs nos deu também a oportunidade de conquistar novos fãs”, afirma Elvis. “Temos a preferência popular, assim como esses dois grandes cantores, porque cantamos o amor”, finaliza o jovem vocalista.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.