[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em apresentação surpreendente, Zé Tramela, mostrou que as novas bandas sergipanas fundadas no início deste século XXI, possuem o intuito de continuar o excelente trabalho já consagrado por artistas renomeados tais como: Amorosa, Erivaldo de Carira Zé Américo de Campo do Brito, entre outros.

Fundada em 14 de janeiro do ano de 2007, a banda já se apresentou em eventos com grande repercussão nacional como o Forró Caju 2007 e 2008, Forró da Fazenda Boa Luz e Arraial do Povo do ano de 2007 e 2008. Após os festejos juninos, as apresentações diminuem, porém não param: o grupo se apresenta até o dia 8 de julho em Sergipe, quando seguem para um encontro de bandas regionais no Estado de São Paulo, onde mostraram as qualidades musicais que o sergipano nato possui. 

Com repertório contendo sucessos do eterno Luiz Gonzaga, do grupo Falamansa e também músicas de sua própria autoria, o vocalista João Paulo, mais conhecido como Tuka Velloz, não deixou o público presente ficar parado. As músicas "Primeiro Eu”, do compositor sergipano Beto Caju e, "Me Encontrar", de autoria do próprio vocalista, foram as que mais empolgaram a platéia.

Para Tuka, este ano de 2008 está sendo muito importante para o desenvolvimento da banda. "Já conseguimos alcançar vários ideais neste ano, todo o grupo está bastante satisfeito pelo trabalho e reconhecimento dos fãs. Conseguimos exibição nacional através da TV Aperipê em parceria com a TV Brasil, onde dividíamos o palco com a excelente Orquestra Sanfônica de Sergipe. Isso é um estímulo excepcional para nós que estamos entrando no cenário musical de Sergipe agora", afirma Tuka Velloz.

A banda, que possui apenas um ano e cinco meses de carreira, já se apresentou em diversos municípios de Sergipe como Estância, Brejo Grande, Santo Amaro, Propriá entre outros e Estados nordestinos como Bahia e Alagoas.

"Esperamos que a galera que curte o nosso som possa continuar nos oferecendo esse apoio que de extrema importância para todo o grupo. Agradeço em nome da Zé Tramela a cada pessoa que sempre referencia essa banda que é a ‘cara’ do sergipano", Conclui Tuka Velloz. 

Animação

O empresário Maxwell Sanchu mostrou-se animado com o forró da Zé Tramela. "’É uma banda que representa perfeitamente o nosso Estado, é um forró gostoso de se dançar ao lado de quem se ama", disse Sanchu.

Para a estudante de contabilidade Elayne Nascimento, a banda resgata o forró autêntico. "São músicas veteranas que fazem sucesso hoje e sempre. O povo necessita de bandas assim, bandas que enalteçam as raízes nordestinas. Adoro dançar um ritmo que me agrade, e a Zé Tramela satisfaz muito bem as tendências musicais de meus pais e, conseqüentemente, as minhas", afirmou Elayne, que parabenizou o Governo do Estado. "Parabenizo o Governo de Sergipe e o governador Marcelo Déda pela excelente e magnífica iniciativa em valorizar o que é da terra. Sou feliz por morar no ‘País do Forró’", conclui a estudante.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.