[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Desde a primeira noite do Pré-Caju a Prefeitura da cidade, através da Coordenadoria de Vigilância Sanitária de Aracaju (Covisa), vem trabalhando na fiscalização do comércio de alimentos e bebidas durante a festa. Ao todo 651 barraqueiros e ambulantes estão prestando serviços aos foliões e uma equipe de 12 agentes de vigilância e saúde está fazendo a fiscalização em todo o percurso da avenida Beira Mar, onde a festa acontece.

Segundo o supervisor da Covisa, Tenisson Cavalcante Bezerra, a fiscalização apenas apreendeu na noite de ontem algumas bisnagas de catchup e maionese. “A fiscalização está constante, já na primeira noite nós apreendemos bisnagas de catchup e maionese. O uso delas traz risco de contaminação a saúde das pessoas, por isso tiramos de circulação”, declara. O supervisor ainda comenta que durante a fiscalização de hoje, 21, que começou no início da tarde, mais bisnagas de catchup e maionese foram apreendidas.

“Começamos a trabalhar a partir das 16 horas, e na primeira saída já apreendemos 10 bisnagas. Orientamos os comerciantes a trabalhar apenas com os sachês que são mais higiênicos”, ressalta Tenisson Cavalcante. De acordo com ele dois agentes de vigilância e saúde também estão fiscalizando os carros de apoio dos trios elétricos para a higienização.
A Covisa está atendendo os foliões durante o Pré-Caju pelo telefone 3179-1001.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.