[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Vigilância Sanitária (Covisa) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) liberou oficialmente agora há pouco, a partir de relatório emitido por técnicos especializados do órgão, o Estádio Lourival Batista para a realização de evento esportivo entre as equipes Pirambu Futebol Clube e Corinthians/SP, da Copa do Brasil. O jogo será realizado na próxima quarta-feira, dia 21.

Segundo o coordenador da Covisa, Antônio Pádua Pombo, o laudo técnico fornecido pelo órgão municipal observou às Normas Sanitárias em vigor, bem como o disposto na Lei nº 10.671 de 15 de maio de 2003, Estatuto do Torcedor. A liberação saiu após o resultado das vistorias, seguidas de providências e reparos recomendados pela Covisa nas instalações do Batistão e nos serviços de atendimento pré-hospitalar.

O documento foi entregue aos dirigentes da Secretaria Estadual de Esporte e do Lazer (SEEL). A SEEL encaminhou o laudo técnico à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A vistoria e laudo são determinações da CBF em cumprimento com o que rege o Estatuto do Torcedor.

No dia da competição, dia 21, os técnicos do órgão sanitário municipal estarão presentes monitorando os serviços objetos da vistoria. Serão escalados técnicos das áreas de serviços de saúde, alimentos e Meio Ambiente.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.