Vice-presidente da União Nacional dos Estudantes visita Prefeitura de Aracaju
Louise Caroline explicou que, além da pauta prioritária na cidade com os estudantes, a UNE também busca o contato com as lideranças políticas. “A gente procura passar em sala de aula, procurar as entidades estudantis, os diretórios acadêmicos para fazer com que a entidade esteja mais próxima dos estudantes. Mas, além disso, a gente sempre procura fazer algumas agendas institucionais, como prefeitura, governo do estado para poder manter viva a importância do movimento estudantil e de políticas públicas em que a UNE pode contribuir com a prefeitura”, informou.
“O encontro com o vice-prefeito foi muito interessante, debatemos a relação do movimento estudantil com a prefeitura, sempre procurando organizar debates, seminários para aumentar o potencial democrático da administração. Foi uma conversa muito agradável, inclusive, no sentido de que a prefeitura de Aracaju possa estar cada vez mais ampliando seu leque democrático e a sua relação com os movimentos sociais”, contou Louise Caroline.
Participaram da reunião o presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal de Sergipe, Rossini Espínola; Danilo Segundo, presidente do DCE da Universidade Tiradentes, a presidente da União da Juventude Socialista (UJS), Karla Trindade e Luiz Carlos, do Conselho Superior da UFS.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Vicepresidente da União Nacional dos Estudantes visita Prefeitura de Aracaju – Fotos: Márcio Garcez