Urbanização do loteamento Ângela Catarina leva saúde e mobilidade à população
Mais de 85% dos trabalhos executados nas ruas “5”, “6”, “B”, “D”, “E”, “F”, Sabino Ribeiro, travessa “G” e avenida Canal já estão prontos. Além de proporcionar a circulação de carros e pessoas pela região, a obra garante a melhoria inclusive das condições de saúde da população.
Os 156 metros do canal que corta a região estão sendo revestidos para melhorar o escoamento das águas pluviais, principalmente no inverno. A obra vai solucionar o antigo problema de transbordamento da água das chuvas, que provocava alagamentos nas ruas e casas, já que o canal antigo não suportava a vazão de águas dos bairros adjacentes.
Travessias para veículos e pedestres serão construídas sobre o canal, cuja estrutura é feita de concreto armado. Participaram da visita o vice-prefeito Edvaldo Nogueira e a comitiva formada pelos secretários municipais Sérgio Ferrari (Obras e Urbanização), Oliveira Júnior (Chefe de Gabinete), dentre outros, além de engenheiros da prefeitura.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Urbanização do loteamento Ângela Catarina leva saúde e mobilidade à população – Fotos: Márcio Dantas