Urbanização de ruas do Padre Pedro conta com 70% dos serviços concluídos
De acordo com o encarregado Paulo César Silva, da construtora Delta, nas ruas 5, 12 e 13 a drenagem já foi concluída. “E atualmente estão sendo executados nessas vias os PV (pontos de visita) e caixas coletoras para a captação das águas pluviais. Hoje (31) começa a ser asfaltada a rua 7 e suas duas travessas, que já estão imprimadas”, informou Silva.
A partir da rua 6 até a 14 o trabalho de pavimentação está praticamente finalizado, faltando apenas as calçadas, que já começaram a ser concluídas. “As ruas que ainda estão faltando são a 2, 3, 4 e Contorno 1, sendo que nessa última e na rua 2, juntamente com a Auxiliar 1 os serviços de pavimentação já foram iniciados”, contou o encarregado.
Dando andamento aos trabalhos, na rua Contorno1, homens realizam a sub-base do solo, mesmo serviço em execução rua Auxiliar e também está em construção o canal de lançamento 2. Em torno de 120 pessoas trabalham, distribuídos entre as várias etapas e nos diferentes pontos do bairro.
O morador da rua Contorno 1, Antônio Fernando dos Santos, acompanha o andamento dos trabalhos da porta de sua casa. “Vai ficar muito bom, porque aqui quando chovia era uma lama. O bairro era muito desprezado, ninguém dava valor e agora vai melhorar 100%”, comenta o aposentado.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Urbanização de ruas do Padre Pedro conta com 70% dos serviços concluídos – Fotos: Silvio Rocha