Troca de ingressos do Pré-Caju rendeu mais de 8 toneladas de alimentos em apenas dois dias
Os pontos de troca continuam os mesmos: Shopping Jardins, Shopping Riomar, Mirante da Praia 13 de Julho e Praça General Valadão bem em frente à agência do Banco do Brasil. O prefeito Marcelo Déda e a vereadora Conceição Vieira, secretária de Assistência Social e Cidadania, continuam fazendo um apelo à população para diversificar os alimentos doados. A exemplo do ano passado, o açúcar e massa de milho continuam batendo recorde.
Para garantir a cesta básica, as pessoas devem priorizar a doação de feijão, arroz, café e leite em pó e cada um ficar atento à quantidade. Para a quinta-feira, dia 5, e domingo, dia 8, cada ingresso pode ser trocado por três quilos de alimentos e para a sexta-feira e sábado cada ingresso corresponde a cinco quilos de alimentos.
Os produtos alimentícios arrecadados estão sendo armazenados no 28º Batalhão de Caçadores e deverão ser distribuídos no sertão sergipano logo após o Pré-Caju, em data a ser definida.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Troca de ingressos do PréCaju rendeu mais de 8 toneladas de alimentos em apenas dois dias – Foto: Wellington Barreto