[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A partir do dia 23 de abril, o TFD ganha novo espaço. O serviço funcionar no prédio onde está instalado o CADI, na Av. Tancredo Neves, s/n, bairro Capucho. Ele sai da Rua Leonardo Leite, antiga Rua Vila Cristina. O novo espaço está localizado próximo ao Huse, Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), Centro de Atenção Integral a Saúde da Mulher (Caism) e da rodoviária nova, na entrada de Aracaju.

Lembrando que, por conta do processo de mudança, o atendimento do TFD será suspenso amanhã e segunda-feira, voltando a funcionar na terça-feira, dia 23 de abril, já no novo endereço. O serviço terá serviço atende, também, em um novo número. Passa a atender os contatos telefônicos pelo número (79) 3234-9735.

“O novo espaço foi preparado para acolher os usuários de forma mais confortável e adequada, com acesso e sanitário para pessoas com deficiência e estacionamento. Os profissionais que lá trabalham também poderão desenvolver seus trabalhos com mais eficiência”, disse o diretor de Gestão de Sistemas da SES, Hélio Farias.

O TFD é o nível de assistência do Sistema Único de Saúde (SUS) que leva o paciente para fazer seu tratamento em outros estados, quando o problema de saúde dele não pode ser resolvido no seu município, na região onde reside ou em nível Estadual.

“Em março deste ano, a SES gastou R$ 701.386,09 somente com TFD. Os custos envolvem passagens aéreas, terrestres e mais de quatro mil ajudas de custo para pacientes e acompanhantes”, contabilizou Hélio Farias.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.