[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A grande procura pelas sucatas disponíveis no leilão realizado na quinta-feira, 13, pelo Detran resultou em 100% dos lotes arrematados. Todos os proprietários dos veículos foram comunicados antecipadamente sobre a realização do evento, por meio de uma correspondência encaminhada para as suas residências e também através de divulgação no Diário Oficial do Estado e em jornal de grande circulação.
 
"Além de cumprir o que determina a lei, nós divulgamos bastante o leilão para que os 62 proprietários tivessem a oportunidade de decidir se ainda querem os bens ou se não existe mais interesse por ele", disse o diretor de Operações do Detran, Aristóteles Fernandes.
 
Concluído o leilão, o próximo passo é a entrega dos veículos. "Nós estamos realizando todos os procedimentos necessários para que na próxima semana nós comecemos a liberar todos os lotes, mediante apresentação da nota fiscal do leiloeiro. A nossa pretensão é realizar, no primeiro semestre de 2008, um leilão com os veículos aptos para circularem", concluiu Fernandes.
 
Entrega das sucatas
 
A sucata será liberada assim que o interessado pagar o valor total ao leiloeiro e receber deste a nota fiscal. Em seguida, o comprador deve ir até a Comissão de Leilão do Detran, que fica no primeiro andar da sede do órgão, a partir da próxima semana, para dar baixa do veículo no sistema e poder retirá-lo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.