[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Doze títulos produzidos pela Editora Diário Oficial, órgão suplementar da Empresa Pública de Serviços Gráficos de Sergipe (Segrase), estão participando da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece até 19 de agosto, no pavilhão de exposições do Anhembi. Pela primeira vez, a Editora está participando do evento apresentando seus títulos no estande coletivo da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (Abeu), sua parceira.

“Nós sabemos que essa Bienal é a mais importante mostra de livros da America Latina. São mais de 400 editores neste evento, entre brasileiros e de outros países da América Latina. É um passo muito importante que a Editora Diário Oficial está dando neste momento, e é muito importante porque estamos mostrando o autor sergipano, o que ele publica e o trabalho que realizamos, e isso gera pedidos para colocarmos os nossos livros nos pontos de vendas espalhados pelo país, afinal de contas, esse tipo de evento  é frequentado por livreiros, agentes de livrarias do país e o público leitor e consumidor de livros”, explicou o diretor presidente da Segrase, Jorge Carvalho do Nascimento.

A gerente da Editora Diário Oficial, Suely Alvarenga, considera importante está participando da Bienal o que lhe possibilita não apenas a divulgação dos trabalhos, mas também contatos com distribuidores. “Ao termos contatos com distribuidores poderemos mandar nossos títulos para outros lugares e serem comercializados. Desta forma, divulgaremos os trabalhos da Editora Diário Oficial e com isso a gente pode crescer cada vez mais”, salientou.

Os títulos produzidos pela Editora Diário Oficial que estão participando da Bienal são: Revista da Academia Sergipana de Letras; Manoel Bomfim e a América Latina, orgs:José Vieira da Cruz e Antônio Bittencourt Júnior; Os Ícones de um Terremoto, Paulo Barbosa de Araújo; Hinos e Canções Comemorativos do Estado de Sergipe, org: Maria Olga de Andrade; Microcontos, Célio Nunes, Lampião em Sergipe, Alcino Alves da Costa; Caderno de Exercícios, Ivilmar dos Santos Gonçalves; Laura, Ronaldo Pereira de Lima; Terra Xokó-Um espaço como Expressão de um Povo, Avelar Araújo Santos Júnior; Lemniscata ou O Intruso, J.Ribeiro Neto; Minha querida Aracaju Aflita, Antônio Francisco de Jesus; e Jouberto Uchôa de Mendonça-Vida & Experiência, Jouberto Uchôa de Mendonça e Luiz Antônio Barreto.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.